Equipe:
Adeilson
Marilene
Lila
Renata
Leandro
Shirley
No ultimo dia 02 de julho, às 11h, horário do Brasil, milhões de brasileiros voltaram seus olhares para tela da TV que transmitia o jogo Brasil X Holanda diretamente de Porto Elizabeth na África do Sul.
A partida parecia favorável à seleção brasileira que aos oito minutos de jogo com o passe de Luiz Fabiano para Daniel Alves, deixa Robinho na cara do gol par abrir o placar. Porém a arbitragem japonesa marca impedimento. Isso não abate o ânimo dos jogadores que armam boas jogas e aos dez minutos Felipe Mello lança Robinho que toca de primeira na saída do goleiro holandês para alegria da nação brasileira.
O jogo parecia dominado, o time de Dunga não dava espaço para a seleção holandesa. O futebol-arte começa a aparecer com dribles e belas jogadas findadas aos 46 minutos quando o árbitro encerra a primeira etapa deste confronto.
Se a primeira etapa encerrou em clima de confiança, essa realidade não se estabeleceu na segunda. Robinho que se destacou no primeiro tempo não estava 100%, mas até que se esforçou. Luiz Fabiano não se encontrou. A seleção bate cabeça e dá espaço para os holandeses e dos oito minutos o carrasco Sneyder tenta cruzamento que desviada
Para completar o drama dos brasileiros aos vinte e três minutos, numa cobrança de escanteio, ele, Sneyder de cabeça marca o segundo gol.
O descontrole emocional entra em campo; Felipe Melo, que fez bela assistência ao gol brasileiro, não se conteve como prometeu e foi expulso aos vinte e oito minutos .As caras feias dos jogadores mostravam a realidade da partida.
Agora todos lutavam contra o relógio, mas nessa luta perdemos e para desespero dos brasileiros, adiamos o HEXA mais uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário